sábado, 1 de agosto de 2009

GINCANA 2009

Está chegando a hora... preparem-se! A Urbis V vai tremer! Já tem Pré-tarefas lançadas para as equipes... Não fique para trás! Quem será a vencedora do MATUTINO? E do VESPERTINO? E do NOTURNO.

III GINCANA CULTURAL DO COLÉGIO ESTADUAL PADRE LUIZ SOARES PALMEIRAPERÍODO: 06, 07 e 08/08/2009
TEMA NORTEADOR: “ PADRE PALMEIRA – 20 ANOS ANOS DE LUTA NA EDUCAÇÃO NORDESTINA.”
A GINCANA CULTURAL DO COLÉGIO ESTADUAL PADRE LUIZ SOARES PALMEIRA, é conduzida pela Equipe Gestora e Colaboradores (Professores) da Unidade Escolar e tem como objetivo geral promover a INTEGRAÇÃO de todos os alunos participantes, bem como professores, direção de ensino e funcionários, proporcionando um espaço para que todos possam ampliar seus relacionamentos interpessoais, por meio de atividades lúdicas procura desenvolver habilidades de criação, trabalho em equipe, intelectuais, culturais, físico-motoras, visando o desenvolvimento das potencialidades individuais e do companheirismo.
Ao completar 20 anos de existência o Colégio Padre Luiz Soares Palmeira sente-se orgulhoso pelos serviços prestados à comunidade conquistense e sempre primará por uma educação de qualidade no sentido de orientar o educando a desenvolver-se e aprimorar-se na vida.
Equipe Gestora e Articulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Deixe seu recado
Visitante Número